Friday, 28 July 2017

Boxster spoiler indicador forex


Transmissão Transmissão manual de 6 velocidades com suspensão Overdrive Independente MacPherson Strut Suspensão dianteira com braço de controle inferior de alumínio, molas de bobina e amortecedores de choque a gás Independente Multi-Link Suspensão traseira com molas de bobina e amortecedores de gás carregado Barra de estabilização traseira Elétrica 340-Cold Cranking Amp Bateria Saída de Alimentação Frontal Alternador de 12 Volts Pré-Fiação de Áudio Tração de Frenagem Gestão de Estabilidade Porsche (PSM) Sistema de Controle de Estabilidade do Veículo Operado Através da Redução de Potência do Motor, ABS e Controle de Tração Tração Integral Assistência Eletrônica de Travão Distribuição Eletrônica de Freio 4- Roda Freios Antibloqueio Alimentação Dianteira 318 mm X 28 mm Discos Vented e Potência Posterior 300 mm X 24 mm Vented Disc Brakes Calibres de Freio Preto Controle de Tração Airbag do Motorista com Desdobramento de Estágio Duplo Sensor de Corte do Airbag do Passageiro Ativado por Peso e Criança Instalada Seat Airbag Passageiro com dupla fase Implantação Frente e traseira Crumple Zonas Front Seatbelt ajustadores de altura Pretensores com limitadores de força Trunk Anti-Trap dispositivo Assento montado Front Side Airbags Side Head Curtain Airbags Localizado na frente Headliner e traseira 3-Point cintos de segurança Side Guard Door Beams Anti - Theft Locks Veículo Anti-Roubo Através de Alarme, fechadura elétrica da roda de direção, Imobilizador do motor e monitoramento interno Porta de portas elétricas com bloqueio automático Controles Remotos Lançamentos remotos do amplificador Lançamento remoto do tronco HomeLink (R) Locking Glovebox Frente Dual Seatback Storage Bolsos Coberto Lower Console Armazenamento Localizado No Piso Coinholder Armazenamento Traseiro Localizado Atrás Atrás Assentos Frontal Automático Bloqueio Armazenamento Instrumentação Porsche Comunicação Management (PCM) (R) Instrumento De Controle Centralizado Para Audio, Computador De Viagem E DVD Navegação Auxílio ) Intervalo de serviço Indicador para desgaste de ruptura e nível de óleo Controles montados no volante para áudio e telefone Computador de viagem com velocidade média e milhas para esvaziar Sensor de rolagem Relógio digital Controle de velocidade Pressão do óleo e medidores de temperatura do óleo Indicador de temperatura exterior Tacômetro Monitor de pressão dos pneus Iluminação interior Iluminado Entrada Inclui Footwell Iluminação Exterior Faróis Automáticos com Desligamento Automático Faróis dianteiros e traseiros Iluminação perimetral ativada via remoto Com .5 Minute Ativação Projetor Faróis Halógenos Beam Entretenimento, Comunicação Navegação Rádio AM / FM com 235 Watts e 9 Alto-falantes Total CD Player MP3 Player Rádio Antena Teto solar / Moonroof Parte superior removível / dianteira Inclinação inclinável Tecto solar Aquecimento, Ventilação Ar Condicionado Interior Pólen Filtro de Ar Automático Climatização Interior, Design, Decoração Revestimento de pisos Couro Volante Couro Localizado no piso central Consola, Maçanetas, Portas e volante Rodas Pneus frente SBRP235 / 40ZR18 e traseiro SBRP265 / 40ZR18 Pneus de alto desempenho Kit de pneus de reposição infláveis ​​Carrera III Rodas de liga, frente 18-In. X 8-In. E traseira de 18 polegadas. X 10-In. Janelas, Espelhos e amp. Limpadores Janela Traseira Dissipador de calor Sistema de arrumação aquecida Dual Power Espelhos retrovisores exteriores aquecidos e ajustáveis ​​Frente Dois espelhos de vaidade iluminados Janelas eléctricas com um toque para cima e um toque Protecção para baixo e para a frente Protecção frente e verso Dual Sunvisors Sensor de chuva intermitente variável Limpa pára - , Pintura acabamento pára-choques dianteiro e traseiro pára-choques dianteiro barragem de ar traseira retaguarda spoiler traseiro características padrão: todas as características padrão transmissão manualmente interativa transmissão automática transmissão automática adaptativa Tiptronic (R) S (R) 6 velocidades controladas eletronicamente, manualmente interativo, adaptativo automático Transmissão com Overdrive Potência Inclinação Volante Alimentação Volante telescópico Automático Inclinação Afastado Coluna de direcção Volante aquecido Servotronic Potência Sensor de velocidade Cremalheira e pinhão Suspensão de direcção assistida variável Nivelamento automático de carga Suspensão automática com suspensão ajustável Suspensão dianteira com duplo amortecedor com molas pneumáticas independentes Multi-Ligação independente Suspensão traseira com molas pneumáticas de ar Elétrica 450-Cold Cranking Amp bateria Retardo de energia atrasado Opera Audio e Power Windows Isqueiro com cinzeiro iluminado 3 tomadas de alimentação dianteiras 1 integrado com isqueiro Audio pré-fiação Rear Seat Power Outlet Travagem de travagem Sistema de controlo de estabilidade do veículo operado Através da redução de potência do motor e do ABS Medidas de controle de tração Ângulo / Direção da roda, Velocidade da roda e Aceleração lateral Eixos de bloqueio automáticos Pinças de freio vermelho Tração nas quatro rodas Tração nas quatro rodas Alimentação frontal 350 mm X 34 mm Vented Disco e alimentação traseira 330 mm x 28 mm freios a disco ventilados centro bloqueio diferencial controle de descida de colina controle de tração controlado por ABS e gerenciamento do motor 2-velocidade caso de transferência airbag condutor com dupla fase implantação passageiro airbag sensor de corte ativado por passageiro peso frente passageiros airbag Com duplo estágio Implantação de vidro laminado Power ajustadores de altura dianteiro e traseiro do cinto de segurança traseiro 3 pontos centro ceitel dianteiro pré-tensores com limitadores de força frontal e pré-tensores traseiros assento montado Front Side Airbags Kit de primeiros socorros Side Side Curtain Airbags localizados no telhado Sensores de áudio-visual e sensores de ultra-som Frontal e traseira 3-ponto cintos de segurança Guarda lateral Vigas de porta Anti-roubo amp Lock Locks portas de segurança nas portas traseiras Power Liftgate Fechaduras / Desbloqueia Via Key Fob Veículo Anti-Lockout Vehicle Anti-Theft Via Alarme, Anti-Lift Sensor, Motor Imobilizador, Monitoria Exterior e Monitoramento Interior Porta de Alimentação Locks Operado Via Key Fob Valet Bloqueio Bloqueios de Rodas Locking Filler Cap Controles Remotos Remote Releases Multi-Function Remote Opera Door Lock / Unlock, alarme de pânico e veículo anti-roubo Alarme de pânico remoto Decklid liberação localizado no interior do veículo HomeLink (R) Universal Door Door Garrafa Remoto remoto da porta de liberação Keyless Entry Operado Via Key Fob frente Dual Reclinação aquecida Bucket assentos com ajustável altura do assento traseiro aquecido 60/40 Split Folding Bench Seat com manualmente ajustável Headrests Todos os 3 postos de assento e apoios para os braços dobrados Assento do poder do condutor ajusta 12 maneiras Total Frontal Dual Power Suporte lombar Assento dianteiro do passageiro dianteiro ajusta 12 maneiras Total de assento traseiro passar por assentos de couro atualizado Capa de carga retrátil e removível Carga Area Tiedowns Ganchos 2 frente e 2 traseira 4 Porta-copos Armazenamento total na porta Armazenamento Iluminado Caixa de proteção com fecho Frente Travesseiro duplo Bolsos de armazenamento Rede de carga Trilhos externos Coberto Console inferior Armazenamento Localizado no piso Armazenamento do console Armazenamento Bandeja de moeda Armazenamento com controle de temperatura Arrefecimento Caixa de luvas Front Passageiro Underseat Armazenamento Instrumentação Porsche Communication Management (PCM) Navegação e Trip Computer Intervalo de serviço para o desgaste do freio Controle montado no volante Controles para transmissão Relógio digital Controle de cruzeiro Medidor de óleo Medidor de temperatura exterior Tacômetro Iluminação interior Luzes de leitura dianteira e traseira Luz de cortesia atrasada Área de carga interna Luz Luz do motor Iluminação exterior Automático Faróis com Sensor de Crepúsculo e Automático na Frente Faróis de Nevoeiro Faróis de Luz Farol Baixo Bi-Xenon Adaptativo e Farol Alto Faróis de Alta Intensidade de Descarga com Controle Automático de Limpa-Pára-brisas Faróis Ativados Entretenimento, Comunicação Navegação Equalizador Subwoofer Bose Rádio AM / FM com 350 Watts , Volume de Sensibilidade de Velocidade, Sistema de Som Bose (R), Som Surround Bose e 14 Alto-falantes Total Leitor de CD Leitor de MP3 Sistema de Dados de Rádio In-Glass Antena de Rádio Diversidade Antena GPS e DVD Assistência de Navegação Aquecimento e Ventilação Ar Condicionado Interior Pólen e Carvão Filtro de ar Condutor / passageiro dianteiro Controles climáticos Controle automático de temperatura Condutos traseiros de climatização Interior, Design, Decoração Pavimento Pavimento Volante em Couro Alumínio Localizado nas Portas e Painel de Instrumentos Carpete Localizado na Cabine do Passageiro Travamento Pneus de Suspensão Pneus SBRP255 / 55R18 Pneus Verão Prateleira Inflável Kit de pneus Jantes de Liga Leve, 18-In. X 8-In. Espelhos e Limpadores Vidro de Privacidade Vidros Duplos Janela do Elevador Janela Janela Elétrica Janela Traseira Janela Traseira Janela Traseira Limpador / Arruela Janela Traseira Wi-Fi / Inclinação para Baixo Frente Dois Espejos de Cabeceira Iluminados Janelas de Potência com Driver Proteção de Um Toque Para Cima, Um Toque Para Baixo e Pinça Frontal Dual Sunvisors Sensor de Velocidade Intermitente Variável Interruptor Limpadores de Pára-brisas Exterior, Design, Corpo Cor Spoiler Traseiro Pintura Metálica (Se Selecionado) Turbo Badging Skid Plates Uma coisa bastante estranha aconteceu com o 997 Turbo: tem sido ligeiramente eclipsado. Enquanto o GT3 se deslocou em nosso carro do evento do Ano (evo 099) e, em seguida, foi convidado para se juntar motoring royalty no nosso maior sempre grupo teste (100), o Turbo teve de ficar nas asas. It8217s não que nós don8217t como o Turbo 8211 distante dele 8211 it8217s apenas que doesn8217t têm a sensação de direção do GT3, nem a nota maravilhosamente selvagem do motor. E, finalmente, a aderência pura não é tão sedutora quanto a tração traseira. Para esfregar sal na ferida, a inclusão de suspensão ativa no novo GT3 significa que ele tem mesmo musculados no Turbo8217s conforto trunfo cartão. Mas há uma área onde o Turbo ainda é muito rei do castelo. Se você quer um feno para a base de sua espinha e aceleração que torna um pouco difícil de pensar corretamente, então não há nada como um pouco de indução forçada. Compare os tempos de in-gear (questões 094 e 103) e você verá que o Turbo tem o GT3 lambido. Se você está comprando um Turbo para sua aceleração, você pode também torná-lo tão forte quanto possível, que é onde DMS vem pol A empresa de Southampton faz discreto tuning, e de fora você wouldn8217t saber que este carro tinha sido tocado. Tem a mesma história dentro. Há destaques de fibra de carbono (eu particularmente gosto do volante), e mostradores amarelos e cintos de segurança (que soam horrível, mas na verdade olhar grande contra o interior de outra forma liso-preto), mas tudo isso pode ser encomendado direto da Porsche. As alterações DMS estão todas sob a tampa do motor, onde um extra de 62bhp e 89lb ft de torque foram liberados através de uma atualização ECU e um novo escape (1632350 e 1632644, respectivamente, incluindo IVA e montagem). Mesmo aqui as coisas são mantidas discretas: os turbos padrão foram mantidos e nenhum dos violinos eletrônicos pode ser detectado pelo diagnóstico Porsche8217s. Para aqueles mais felizes de vaguear mais longe do carro padrão, there8217s também a opção de maior turbinas de geometria variável turbina e mais de 600bhp, mas como DMS8217s Rob Young aponta, o carro que temos aqui é mais representativa do que a maioria dos seus clientes querem . Fire-up o flat-six e as diferenças começam a revelar-se. Uma das decepções do carro padrão é que ele doesn8217t bastante som zangado suficiente dada a maneira que você joga para o horizonte. Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse merecem ser anunciados com uma trilha sonora decente, eo novo escape garante que isso aconteça. Importante, porém, ele ainda consegue não ser intrusivo quando você está apenas cruzando um continente. Não que o Turbo é realmente sobre o cruzeiro. It8217s tudo sobre o grande 8211 maior no DMS 8211 aditivo rush como a agulha passa 3000rpm e os turbos acordar. Prego o acelerador em qualquer engrenagem e there8217s um recolhimento momentâneo de respiração para servir como um aviso antes, sem qualquer perigo de um pedaço de ser desperdiçado, todos os 534bhp simplesmente explode, o speedo digital se tornando um borrão de dígitos codificados. DMS afirma 3.3sec a 60mph, embora o melhor que conseguimos foi 3.7. That8217s ainda poderosamente impressionante, embora 8211 no ano passado nós clock o padrão 997 Turbo em 4sec morto eo Carrera GT em 3.8sec8230 Nosso VBOX também mostra o 0-100mph tempo está abaixo de 8.7sec a 8.0. Os cantos precisam de paciência, mas os discos de cerâmica Porsche8217s (opcional) permitem que você freie oh-so-deep neles, o que por sua vez ajuda a apontar que a luz do nariz em direção ao ápice. A partir desse ponto, você pode apertar o acelerador aberto, sentindo o impulso edifício nos turbos e os pneus manchando um pouco como você vento fora da fechadura. Depois que it8217s adeus GT3. Se você pode ter recursos para um Turbo, você pode feliz ter recursos para os ajustes do DMS, que melhoram perfeitamente o melhor recurso de Turbo8217s e retificam um de seus fracos pontos fracos. Não há realmente nenhuma razão para não. Sexta-feira, 25 de maio de 2007 Porsche está comemorando um marco de produção muito especial - o 200 000th Boxster acaba de rolar fora da linha de produção. Este veículo de marco, um meteoro cinza metálico Boxster S, está sendo entregue a um cliente em os EUA. Michael Macht, vice-presidente executivo de produção e logística, disse: "Há dez anos, ninguém acreditaria no enorme sucesso que este roadster Porsche de médio alcance se tornou. Graças ao nosso sistema de produção flexível, podemos fabricar a série de modelos Boxster tanto na nossa fábrica principal em Zuffenhausen como na Valmet. O marco miliário de hoje inspirará especialmente empregados em ambas as plantas para continuar a história do sucesso que é o Boxster. No lançamento dos roadsters em 1996, a Porsche assumiu uma produção anual de 15 000 unidades. No último ano fiscal de 2005/06, as vendas totais desta série de modelos, desde estendida para incluir o golpe de médio alcance Cayman, ascendeu a 27 906. O mercado mais importante para o Boxster é a América do Norte, que tem uma quota de vendas de Cerca de 40, seguido pela Alemanha com até 20. Para o ano modelo atual, que começou em 1 de agosto de 2006, ambos os modelos Boxster foram melhorados novamente. A potência do componente de 2,7 litros no modelo básico foi agora aumentada em cinco kW para 245 180 kW. O motor boxer no último Boxster S, que cresceu em tamanho de 3,2 para 3,4 litros, pode desencadear 217 kW, 15 mais do que seu antecessor. As encomendas para estes Boxsters engined novos em África do Sul estão olhando muito positivas. A TechArt impulsionou o motor padrão de 3,4 litros do Cayman para 3,8 litros. O resultado é um aumento de potência de 217 kW para 285 kW, enquanto o torque foi aumentado para 407 Nm. Este monstro de TechArt vai de 0-100 km / h em apenas 4,9 segundos e velocidade máxima é agora um super rápido 285 km / h. O padrão Cayman S corridas de 0-100 km / h em 5,4 segundos, atingindo uma velocidade máxima de 275 km / h. Naturalmente TechArt igualmente realçou o olhar de Caymans com engrenagem do músculo tal como um pára-choque dianteiro sportier, quatro foglights dianteiros e rodas de 20 polegadas. Quinta-feira, maio 24, 2007 Este deslumbrante biplaza possui um motor de seis cilindros recentemente desenvolvido boxer com uma capacidade de 3,4 litros e uma potência de 217 kW. A velocidade máxima dos Caymans é de 275 km / he acelera de zero a 100 km / h em 5,4 segundos. Equipado com o sistema Porsches VarioCam Plus para controle variável de válvulas de accionamento e temporização de válvulas, o Cayman S tem um binário de 340 Nm com entre 4 400 e 6 000 r / min. O sistema VarioCam Plus foi previamente reservado para a série 911. A transmissão de força é executada através de uma caixa de seis velocidades com curso de deslocamento curto e preciso, que foi retirado do Boxster S e mais desenvolvido. A familiar transmissão Tiptronic S de cinco velocidades também está disponível a pedido, e tem interruptores de balancim nos raios do volante para uma operação de mudança de marcha desportiva. A transmissão Tiptronic S foi refinada especificamente para o golpe esportivo, recebendo uma nova unidade de controle eletrônico e hidráulico. À primeira vista, o Cayman S parece um típico carro esporte Porsche. Ao mesmo tempo, no entanto, seu design autônomo garante que ele se destaca contra o Boxster e 911 Carrera. A nova frente é acentuada por faróis principais oval e entradas de ar distintivo. As luzes de nevoeiro integradas nas entradas de ar exterior sublinham Porsches filosofia de design atual. O parapeito superior do pára-brisa baixo e o perfil pronunciado do telhado acentuam a vista frontal única e dinâmica. A visão traseira dos modelos é definida por uma grande porta traseira, poderosamente varrendo pára-choques e uma asa que se estende automaticamente. A saída de escape dupla distintamente denominada está localizada centralmente abaixo das defesas. A bagageira tem uma grande largura de abertura para cima para carregar o carregador de 260 litros. O chassi de alumínio com uma grande pista enfatiza a aparência desportiva e dinâmica do veículo, que está equipado de série com pneus de 18 polegadas. Em combinação com o Porsche Stability Management (PSM), também um recurso padrão, o chassi estabelece uma referência na área de dinâmica de condução e segurança de condução ativa. Porsche Active Suspension Management (PASM) pode ser encomendado como uma opção. Este sistema baixa o corpo dez milímetros mais perto do solo e ajusta automaticamente as classificações de suspensão para as condições da estrada. O condutor pode seleccionar os programas Normal ou Sport através de um botão no console central. As vendas européias do Cayman começarão em novembro, quando alcançarão somente a costa local em 2006. CLIQUE AQUI para o Web site de Porsche Cayman. Em um caso onde você necessite medir uma tolerância muito sensível, em que está além de um escopo mecânico de gage8217s, Air Gages Apenas pode ser a ferramenta certa para usar. Um medidor de ar é um instrumento usado em um ambiente produtivo rápido que precisa de um caso preciso e mais sensível de medições, ea chave é o uso de pressão pneumática. Air Gages é usado frequentemente para medir dimensões como diâmetros internos, diâmetros externos, profundidade, furo, redondeza cônica e espessura de um objeto, combinado com um mostrador de discagem ou um display digital eletrônico como indicador. Um mostrador de discagem usa uma agulha ou um ponteiro de pino com um ponto de referência de zero fixado em um disco graduado, que gira em torno dele indicando a medição precisa de um objeto. Enquanto um display digital eletrônico é freqüentemente usado por medidores de ar com capacidades de saída de dados, ele exibe dados numéricos ou alfanuméricos, geralmente mais precisos do que um mostrador de discagem. As tomadas de ar, os anéis de ar, as sondas de ar e o sistema de medição de ar são os vários tipos diferentes de medidores de ar. Alguns medidores são portáteis de tipo portátil e existem também unidades grandes e complexas em configurações de bancada ou montadas no chão, Componentes, tais como um titular, em qualquer caso, sem treinamento especial ou técnicas são necessárias para usar um medidor de ar que torna isso ainda melhor, é tão simples como 1 2 3, inserindo um plug de ar em um buraco, o processo, em seguida, ler o visor, E isso é tudo. Um benefício adicional de um medidor de ar é a cabeça de pequeno calibre, que lhe permite fazer medições enquanto ele ainda está na máquina fixture com o ar ainda em execução, ele também limpa a área de óleo, sujeira e batatas fritas. Como dissemos antes de medição de equipamentos como gage bloco é vital para uma empresa de qualidade controlada, pois é o que base para uma medição precisa de um determinado produto. Assim, a garantia de que um equipamento de medição está devidamente calibrado é importante no controle de qualidade. É por isso que uma empresa deve ver a importância da calibração calibração. Eles devem ver isso como um investimento, ou como uma disciplina que é necessário para ser feito para as suas garantias de qualidade. Se você pensa nisso claramente, é apenas como manutenção, tudo precisa ser mantido para um melhor desempenho, assim como uma calibração Gage. Seu um processo que deve ser feito regularmente. Um processo de calibração Gage é mais do que apenas um simples ajuste, como uma questão de fato conjuntos de teste deve ser feito a fim de certificar-se a precisão da medição é para o padrão internacional, é feito através da medição de um padrão mestre artefato, em Outras palavras traçando igualmente um artefato no Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia. Os usuários do Gage podem fazer seu próprio processo de calibração de calibração criando seu próprio laboratório e executando o processo, no qual é o que chamamos internamente, ou podem enviá-lo a uma empresa profissional que é confiável para fazer este serviço de calibração para eles, Ou eles poderiam apenas devolvê-lo de volta para o fabricante para serviços de calibração. Os proprietários ou usuários do Gage geralmente usam esses três tipos de serviços de calibração, porque o processo de calibração não é um processo rápido que leva tempo de pelo menos três a seis semanas antes de ser feito. É por isso que é sábio para construir o seu próprio laboratório interno para sua calibração calibração. Você só precisa investir em poucas instalações, equipamentos e pessoal treinado para fazer isso, mas em troca você obter um menor custo de processamento e mais rápido em torno de tempo time. PORSCHE WORLD Transmissão de 5 velocidades transmissão manual com Overdrive Inclinação coluna de direção Telescopic Steering Column Power Suspensão dianteira variável assistida da suspensão da cremalheira e do pinhão Suspensão dianteira independente do suporte de MacPherson com molas de bobina e absorvedores de choque carregados gás Suspensão traseira independente do suporte de MacPherson com molas de bobina e absorvedores de choque carregados gás Barra traseira estabilizadora Alimentação elétrica retardada Outlets Travagem de travagem Sistema de controlo de estabilidade do veículo Operado Via ABS Assistência electrónica de travagem Distribuição electrónica da força de travagem Travões antibloqueio com 4 rodas Alimentação frontal 297 mm X 24 mm de diâmetro ventilado e potência traseira 300 mm x 20 mm Freios a disco com ventilação Controlo de tracção Airbag do condutor com desdobramento de estágio duplo Airbag do passageiro Interruptor de corte Airbag do passageiro com dupla implantação do estágio LATCH Pré-tensores dianteiros duplos com limitadores de carga Trunk Dispositivo anti-trap Assento e porta montada Airbags laterais dianteiros com proteção de cabeça Barra de segurança dianteira 3 fivelas Anti-roubo Fechaduras Power Bloqueio de Decklid / Desbloquear Rádio Anti-roubo Anti-roubo de veículo Via Alarme, Imobilizador de motor, Monitoramento Exterior e Monitoreamento de Interior Power Door Locks Bloqueios de Rodas Controles Remotos Lançamentos Remotos Multi-Function Remote Opera Anti-Theft, Desbloqueio e Tronco Remote Decklid Lançamento Localizado no interior do veículo e no Multi-Function Remote HomeLink (R) Universal Door Door Opener Keyless Entry Operado Via Key Fob Frente Dual Reclinando Bucket Assentos Com Ajustável Seat Altura Motorista Power Seat Ajusta 2 Ways Total Front Passenger Power Seat Ajusta 2 Maneiras Assentos Total de Couro 2 Porta-Palhas Total Porta Dupla Frontal Armazenamento Armazenamento Caixa de Luvas Coberto Console Baixo Armazenamento Localizado no Chão Indicador de Intervalo de Serviço de Instrumentação para Desgaste de Freio Computador de Viagem com Velocidade Média, Consumo Médio de Combustível, Cronômetro e Odómetro de Viagem Relógio Digital Controle de Cruzeiro Manómetro de Pressão de Óleo Indicador de Temperatura Exterior 8000-RPM Tacômetro Monitor de Pressão de Pneumática Iluminação Interior Luz de Cortesia Delayed Iluminado Entrada Inclui Footwell Iluminação Exterior Faróis de Nevoeiro Frontal e Traseiro Iluminação Perimetral Faróis Halógenos Entretenimento, Comunicação e Navegação AM / FM Rádio e 6 Alto-falantes Total CD Player Radio Data System Antena Rádio Sunroof / Moonroof Removível / Convertible Top Power Soft Convertible Top Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado Interior Carvão Filtro de Ar Manual Ar Condicionado Interior, Design, Decoração Pavimento Couro Volante Couro Localizado No Deslocamento Maçaneta, Portas E Estacionamento Brake Handle Tapete Localizado Em Cabine De Passageiros E Rodas de tronco amp Pneus dianteiros SBRP205 / 55ZR17 e traseira SBRP235 / 50ZR17 Pneus de alto desempenho Kit de pneus de reserva inflável Rodas de liga leve, dianteiras de 17 pol. X 6.5-In. Rear 17-In. X 8-In. Vidros Elétricos, Vidros Fumados, Vidros Laterais, Vidros Laterais, Vidros Duplos, Vidros Elétricos, Vidros Duplos, Vidros Elétricos, Vidros Fumados, Vidros Fumados, Vidros Fumados, Vidros Duplos, Intermitente pára-brisas limpa pára-choques dianteiro e traseiro acabamento pára-choques dianteiro e traseiro pára-choque dianteiro retaguarda spoiler traseiro lado ar entradas transmissão transmissão manual de 6 velocidades com suspensão overdrive independentes MacPherson Strut suspensão dianteira com braço inferior de alumínio, molas e amortecedores carregados de gás Suspensão traseira multi-link independente com molas de bobina e absorvedores de choque carregados a gás Barra estabilizadora traseira Alimentação eléctrica 340-Cold Amp Bateria Saída de alimentação frontal Alternador de 12 volts Pré-fiação de áudio Tração de travagem Porsche Stability Management (PSM) Operado Através da Redução de Potência do Motor, ABS e Controle de Tração Tração em todas as rodas Assistência Eletrônica de Travagem Distribuição Eletrônica de Força de Travagem Travões Antibloqueio de 4 Rodas Alimentação Dianteira 318 mm X 28 mm Discos Ventilados e Alimentação Traseira 300 mm X 24 mm Vented Freios de disco Black Brake Calipers Controle de tração Airbag condutor com dupla fase de implantação Airbag passageiro Sensor de corte ativado por peso e assento de criança instalado Airbag passageiro com implantação de estágio duplo Frente e traseira zonas de fricção Front Seatbelt ajustadores de altura Pretensores com limitadores de força Trunk Anti-Trap Device Seat Mounted Airbags laterais laterais Airbags de cortina de cabeça laterais localizados no farol dianteiro e traseiro traseiro 3-ponto cintos de segurança Guarda lateral Vigas de porta Fechaduras anti-roubo Veículo anti-roubo via alarme, bloqueio da roda de direção elétrica, imobilizador do motor e monitoramento interno Power Door Locks With Automatic Locking Remote Controles Remotos Lançamentos Remoto Lançamento do Tronco HomeLink (R) Universal Door Door 2 Abrilhantadores Total Porta Frontal Dupla Armazenamento Armazenamento Caixa de Luvas Travesseiro Frontal Dois Bolsos de Armazenamento Coberto Armazenamento Traseiro Armazenamento Traseiro Localizado Atrás dos Assentos Traseiros Travamento Automático Automático Armazenamento Instrumentos Porsche Indicador de intervalo de serviço para desgaste de ruptura e nível de óleo Controles montados no volante para computador de viagem de áudio e telefone com velocidade média e milhas a esvaziar Controle centralizado para equipamentos de áudio, computador de viagem e auxílio de navegação em DVD Rollover Sensor Relógio Digital Controle de Cruzeiro Medidores de Pressão de Óleo e Temperatura do óleo Medidor de Temperatura Exterior Tacômetro Monitor de Pressão dos Pneus Iluminação Interior Iluminado Entrada Inclui Iluminação Exterior Footwell Faróis Automáticos com Desligamento Automático Faróis dianteiros e traseiros Iluminação perimetral ativada via remoto Com .5 Minute Ativação Projector Beam Halogen Headlights Entretenimento, Comunicação Navegação Rádio AM / FM com 235 Watts e 9 Alto-falantes Total Leitor de CD Leitor de MP3 Antena de Rádio Teto Desligável / Conversível Frente Frontal Inclinação Tecto Solar Aquecimento, Ventilação Ar Condicionado Interior Pólen Filtro de Ar Automático Climatização Interior, Decor Pavimento Revestimento De Couro Couro De Volante De Couro Localizado No Console Do Centro, Puxador De Mudança, Portas E Volante Rodas Pneus Frente SBRP235 / 40ZR18 E Traseira SBRP265 / 40ZR18 Pneus De Alto Desempenho Kit De Pneus Infláveis ​​De Repouso Carrera III Rodas De Liga, Frente 18-In. X 8-In. E traseira de 18 polegadas. X 10-In. Janelas, Espelhos e amp. Limpadores Janela Traseira Dissipador de calor Sistema de arrumação aquecida Dual Power Espelhos retrovisores exteriores aquecidos e ajustáveis ​​Frente Dois espelhos de vaidade iluminados Janelas eléctricas com um toque para cima e um toque Protecção para baixo e para a frente Protecção frente e verso Dual Sunvisors Sensor de chuva intermitente variável Limpa pára-brisas Exterior, , Pintura acabamento pára-choques dianteiro e traseiro pára-choques dianteiro barragem de ar traseira retaguarda spoiler traseiro características padrão: todas as características padrão transmissão manualmente interativa transmissão automática transmissão automática adaptativa Tiptronic (R) S (R) 6 velocidades controladas eletronicamente, manualmente interativo, adaptativo automático Transmissão com Overdrive Potência Inclinação Volante Alimentação Volante telescópico Automático Inclinação Afastado Coluna de direcção Volante aquecido Servotronic Potência Sensor de velocidade Cremalheira e pinhão Suspensão de direcção assistida variável Nivelamento automático de carga Suspensão automática com suspensão ajustável Suspensão dianteira com duplo amortecedor com molas pneumáticas independentes Multi-Ligação independente Suspensão traseira com molas pneumáticas de ar Elétrica 450-Cold Cranking Amp bateria Retardo de energia atrasado Opera Audio e Power Windows Isqueiro com cinzeiro iluminado 3 tomadas de alimentação dianteiras 1 integrado com isqueiro Audio pré-fiação Rear Seat Power Outlet Travagem de travagem Sistema de controlo de estabilidade do veículo operado Através da redução de potência do motor e do ABS Medidas de controle de tração Ângulo / Direção da roda, Velocidade da roda e Aceleração lateral Eixos de bloqueio automáticos Pinças de freio vermelho Tração nas quatro rodas Tração nas quatro rodas Alimentação frontal 350 mm X 34 mm Vented Disco e alimentação traseira 330 mm x 28 mm freios a disco ventilados centro bloqueio diferencial controle de descida de colina controle de tração controlado por ABS e gerenciamento do motor 2-velocidade caso de transferência airbag condutor com dupla fase implantação passageiro airbag sensor de corte ativado por passageiro peso frente passageiros airbag Com duplo estágio Implantação de vidro laminado Power ajustadores de altura dianteiro e traseiro do cinto de segurança traseiro 3 pontos centro ceitel dianteiro pré-tensores com limitadores de força frontal e pré-tensores traseiros assento montado Front Side Airbags Kit de primeiros socorros lado cortina de cabeça Airbags localizados no telhado Sensores de áudio-visual e sensores de ultra-som Frontal e traseira 3-ponto cintos de segurança Guarda lateral Vigas de porta Anti-roubo amp Lock Locks portas de segurança infantil Localizado nas portas traseiras Power Liftgate Fechaduras / Desbloqueia Via Key Fob Anti-Lockout Veículo Anti-roubo Via Alarme, Anti-Lift Sensor, Motor Imobilizador, Monitoria Exterior e Monitoramento Interior Porta de Alimentação Locks Operado Via Key Fob Valet Bloqueio Bloqueios de Rodas Locking Filler Cap Controles Remotos Remote Releases Multi-Function Remote Opera Door Lock / Unlock, alarme de pânico e veículo anti-roubo Alarme de pânico remoto Decklid liberação localizado no interior do veículo HomeLink (R) Universal Door Door Garrafa Remoto remoto da porta de liberação Keyless Entry Operado Via Key Fob frente Dual Reclinação aquecida Bucket assentos com ajustável altura do assento traseiro aquecido 60/40 Split Folding Bench Seat com manualmente ajustável Headrests Todas as 3 Posições de Assento e Assento do Poder dobrável Assento do Poder do Motor Ajusta 12 Forças Total Frontal Dupla Potência Suporte Lumbar Frontal Passageiro Assento de Potência Ajusta 12 Vias Total de Assento Traseiro Através de Assentos de Couro Atualizados Tampa de Carga Retrátil e Removível Carga Area Tiedowns Ganchos 2 Frente e 2 Traseira 4 Porta-copos Armazenamento total na porta Armazenamento Iluminado Caixa de proteção com fecho Frente Travesseiro duplo Bolsos de armazenamento Rede de carga Trilhos externos Coberto Console inferior Armazenamento Localizado no piso Armazenamento do console Armazenamento Bandeja de moedas Controle de temperatura Armazenamento Arrefecimento Caixa de luvas Front Passageiro Underseat Armazenamento Instrumentação Porsche Communication Management (PCM) Control Instrumentation For Audio, Navigation and Trip Computer Service Interval Indicator For Brake Wear Steering Wheel Mounted Controls For Transmission Digital Clock Cruise Control Oil Gauge Exterior Temperature Gauge Tachometer Interior Lighting Front and Rear Reading Lights Delayed Courtesy Light Interior Load Area Light Engine Light Exterior Lighting Automatic Headlights With Dusk Sensor and Automatic On Front Foglights Headlight Washers Adaptive Bi-Xenon Low Beam and High Beam High Intensity Discharge Headlights With Auto-Leveling Windshield Wiper Activated Headlights Entertainment, Communication Navigation Equalizer Subwoofer Bose(R) AM/FM Radio With 350-Watts , Speed Sensitive Volume, Bose(R) Sound System, Bose(R) Surround Sound and 14 Speakers Total CD Player MP3 Player Radio Data System In-Glass Radio Antenna Diversity Antenna GPS and DVD Navigation Aid Heating, Ventilation Air Conditioning Interior Pollen and Charcoal Air Filter Separate Driver/Front Passenger Climate Controls Automatic Climate Control Rear HVAC Ducts Interior, Design, Decor amp Floor Covering Leather Steering Wheel Aluminum Located On Doors and Instrument Panel Carpet Located In Passenger Cabin Latching Power Liftgate Wheels Tires SBRP255/55R18 Summer Tires Inflatable Spare Tire Kit Alloy Wheels, 18-In. X 8-In. Collapsible Restricted Use Full Size Spare Tire Windows, Mirrors amp Wipers Privacy Glass Flip-Up Liftgate Window Power Window Lockout/Override Rear Window Defroster Rear Window Wiper/Washer Heated Washer System Rains Sensing Wipers Dual Body Color Folding Power Adjustable Heated Exterior Rearview Mirrors With Automatic Tilt-Down Front Dual Illuminated Vanity Mirrors Power Windows With Driver One-Touch Up, One-Touch Down, and Pinch Protection Front Dual Sunvisors Speed Sensing Variable Intermittent Windshield Wipers Exterior, Design, Paint amp Finish Front and Rear Body Color Bumpers Front Air Dam Body Color Rear Spoiler Metallic Paint (If Selected) Turbo Badging Skid Plates A rather strange thing has happened to the 997 Turbo: it has been slightly eclipsed. While the GT3 swanned off on our Car of the Year event (evo 099) and then got invited to join motoring royalty at our greatest ever group test (100), the Turbo has had to stand in the wings. It8217s not that we don8217t like the Turbo 8211 far from it 8211 it8217s just that it doesn8217t have the steering feel of the GT3, nor the wonderfully savage engine note. And, ultimately, sheer grip isn8217t as beguiling as rear-wheel drive. To rub salt into the wound, the inclusion of active suspension on the new GT3 means that it has even muscled in on the Turbo8217s comfort trump card. But there is one area where the Turbo is still very much king of the castle. If you want a haymaker to the base of your spine and acceleration that makes it slightly difficult to think properly then there8217s nothing like a bit of forced induction. Compare the in-gear times (issues 094 and 103) and you8217ll see that the Turbo has the GT3 licked. If you8217re buying a Turbo for its acceleration, you might as well make it as strong as possible, which is where DMS comes in. The Southampton-based company does discreet tuning, and from the outside you wouldn8217t know that this car had been touched. It8217s the same story inside. There are carbonfibre highlights (I particularly like the steering wheel), and yellow dials and seatbelts (which sound hideous but actually look great against the otherwise plain-black interior), but all of this can be ordered direct from Porsche. The DMS changes are all under the engine cover, where an extra 62bhp and 89lb ft of torque have been liberated through an ECU upgrade and a new exhaust (1632350 and 1632644 respectively, including VAT and fitting). Even here things are kept discreet: the standard turbos have been retained and none of the electronic fiddling can be detected by Porsche8217s diagnostics. For those happier to stray further from the standard car, there8217s also the option of bigger variable turbine geometry turbos and over 600bhp, but as DMS8217s Rob Young points out, the car we have here is more representative of what the vast majority of his customers want. Fire-up the flat-six and the differences start to reveal themselves. One of the disappointments of the standard car is that it doesn8217t quite sound angry enough given the way it flings you towards the horizon. The Four Horsemen of the Apocalypse deserve to be ushered in with a decent soundtrack, and the new exhaust ensures that happens. Importantly, though, it still manages not to be intrusive when you8217re merely cruising across a continent. Not that the Turbo is really about cruising. It8217s all about the big 8211 bigger in the DMS 8211 addictive rush as the needle passes 3000rpm and the turbos wake up. Nail the throttle in any gear and there8217s a momentary gathering of breath to serve as a warning before, without any danger of a scrap of it being wasted, all 534bhp simply explodes, the digital speedo becoming a blur of scrambled digits. DMS claims 3.3sec to 60mph, although the best we could manage was 3.7. That8217s still mightily impressive, though 8211 last year we clocked the standard 997 Turbo at 4sec dead, and the Carrera GT at 3.8sec8230 Our VBOX also shows the 0-100mph time is down from 8.7sec to 8.0. Corners need patience, but Porsche8217s (optional) ceramic composite discs allow you to brake oh-so-deep into them, which in turn helps point that light nose towards the apex. From that point on you can squeeze the throttle open, feeling the boost building in the turbos and the tyres smearing slightly as you wind off the lock. After which it8217s goodbye GT3. If you can afford a Turbo, you can happily afford the DMS tweaks, which seamlessly improve the Turbo8217s best asset and rectify one of its slight weaknesses. There8217s really no reason not to. Friday, May 25, 2007 Porsche is celebrating a very special production milestone - the 200 000th Boxster has just rolled off the production line. This landmark vehicle, a meteor grey metallic Boxster S, is being delivered to a customer in the US. Michael Macht, Executive Vice President of production and logistics, said, Ten years ago, no one would have believed what a huge success this Porsche mid-range roadster has become. Thanks to our flexible production system, we can manufacture the Boxster model series at both our main plant in Zuffenhausen and at Valmet. Todays milestone will especially inspire employees at both plants to continue the success story that is the Boxster. At the roadsters launch in 1996, Porsche had assumed an annual production of 15 000 units. In the past fiscal year 2005/06, total sales of this model series, since extended to include the mid-range Cayman coup, amounted to 27 906. The most important market for the Boxster is North America, which has a share of sales of around 40, followed by Germany with up to 20. For the current model year, which began on August 1, 2006, both Boxster models have been upgraded again. The power of the 2.7-liter component in the basic model has now been increased by five kW to 245 180 kW. The boxer engine in the latest Boxster S, which has grown in size from 3.2 to 3.4 liters, can unleash 217 kW, 15 more than its predecessor. Orders for these new engined Boxsters in South Africa are very looking very positive. TechArt boosted the standard 3.4-litre engine of the Cayman to 3.8-litre. The result is a power increase from 217 kW to 285 kW, while torque has been upped to 407 Nm. This monster from TechArt goes from 0-100 km/h in just 4.9 seconds and top speed is now a super fast 285 km/h. The standard Cayman S races from 0-100 km/h in 5.4 seconds while reaching a top speed of 275 km/h. Naturally TechArt also enhanced the Caymans look with muscle gear such as a sportier front bumper, four front foglights and 20-inch wheels. 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